Prateleiras

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Série Warriors V: Esposa Rebelde

Sir Roger de Montmorency talvez seja o herói mais mal humorado e ranzinza que eu já vi. Dono de um gênio do cão, como diria minha avó, ele se vê em apuros quando sua noiva, lady Mina Chilcott - irmã do ex-noivo de sua irmã, Madeline (aquela que fugiu com o Daffydd, lembram-se?) - não se enquadra em seu esquema de vida e ignora solenemente suas ordens. O resultado do casamento arranjado dos dois só podia ser um livro prá lá de apimentado, com lances engraçados, ternos, tensos e extremamente sensuais. E dessa vez, até que o título em português não ficou ruim.
Detalhe: o delicioso Barão Etienne DeGuerre (The Baron's Quest/O Último Desafio) faz sua primeira aparição neste livro, já que sir Roger é um de seus vassalos.


Clássicos Históricos, nº 91
Autora: Margaret Moore
Título Original: The Norman's Heart
Publicação Original:1996, Harlequin
Publicação no Brasil: 1996, Nova Cultural

Inglaterra, Idade Média.
Arrogante e orgulhoso, sir Roger de Montmorency exigia de sua esposa obediência absoluta. Mas a rebelde lady Mina Chilcott desafiou a autoridade de Roger desde a noite de núpcias, fazendo ferver de excitação seu sangue normando! Ela queria ser tratada com respeito e consideração, especialmente pelo marido. E jurou que o seria, antes que ele tentasse fazer valer seus direitos de esposo...

Nenhum comentário: