Prateleiras

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Akelon: Perdidos no Velho Mundo - Junior Menezes & Michael Soares

Olá leitores! Voltei!
Depois de longo inverno sem postagens, durante o qual minha vida-de-gente-normal andou bombando, posso, enfim, retomar as resenhas. E nada melhor do que começar falando de um autor brazuca! Yeah!
Ganhei dos autores Junior Menezes e Michael Soares (que fez uma dedicatória super bacana!) um exemplar da sequência de Akelon: um novo mundo, resenhado aqui.
Neste livro, escrito a quatro mãos, a heroína Sarah Redner se envolve em novas aventuras. Muitos anos já se passaram desde os eventos finais do primeiro livro. A filha de Sarah, Lady Fênix, já é uma jovem, muito parecida com a mãe, e a ex-ministra de Labínea encontrou no pirata James Roots um novo amor. Porém, se vocês pensam que a vida da moça é moleza, estão redondamente enganados!
Os Kechanianos rebeldes, inimigos ferrenhos de Sarah, juraram acabar com sua vida. E é numa dessas encarniçadas batalhas que a nave dela é abatida e cai num planeta Terra bem diferente daquele que conhecemos. Raças alienígenas, mutantes, semi-deuses e muita, muita ação. E, é claro, a criatividade dos autores, Junior e Michael, que criaram um universo paralelo cheio de detalhes. Para facilitar a vida do leitor, há um glossário no início do livro que explica tudinho. Além desses atrativos, ainda há as ilustrações, de autoria do próprio Júnior.
Para quem anda com saudade da boa e velha sci-fi, nesses tempos dentuços em que a vampirada anda solta no mundo dos livros, Akelon: perdidos no velho mundo é diversão garantida!

Para comprar o seu, CLIQUE AQUI.

FICHA TÉCNICA:
Akelon: perdidos no Velho Mundo
Junior Menezes e Michael Soares
AGBook, Bookess. 2011
174 páginas

8 comentários:

Junior Menezes disse...

Obrigado por divulgar mais um dos meus trabalhos!!! Suas resenhas são de suma importância para mim! Segui todas as suas dicas na resenha do AKELON UM NOVO MUNDO e percebi que o livro ficou muito mais interessante e dinâmico!!! Um grande abraço, beijo carinhoso e grato por tudo!!!

André Victtor disse...

Junior,
Pra começo de conversa eu sou fã de ficção científica desde pequeno...
Adorei a capa do seu livro e principalmente a história !!!
Estive visitando seu Blog e notei que você envolve as civilizações egípcias junto aos alienígenas e isso pra mim é fantástico !!! Parabéns mesmo !!!
Lhe desejo muito sucesso !!!


Drica,
Adorei a resenha do livro e a sua forma descontraída de divulgar !
Meus parabéns pelo seu Blog e pelo grande apoio à nós, os novos autores !!!
Bjs

André Victtor
O Mestre dos Contos Fantásticos
http://www.historiasdoandrevicttor.blogspot.com

Rosane Fantin disse...

Oi, Drica! Já tinha ficado curiosa a respeito do livro do Júnior ao ler a primeira resenha que fizeste do primeiro livro de Akelon. Agora mais uma vez despertas a vontade de ler a continuação. Parabéns pela ótima indicação de leitura e muito sucesso ao Júnior, que além de excelente escritor é um talentoso ilustrador.
Beijo!
Rosane
http://romancesaovento.blogspot.com

LUCONI disse...

Drika adorei conhecer teu espaço e só estou aqui graças a dica do grupo novos autores, do qual acho que sou a fantasminha, amei esta resenha muito boa mesmo, um livro que nos intrica, realmente diferente, parabéns aos autores e por esta bela casa, beijos Luconi

Adriana Vargas disse...

Opa!
Gostei muito deste livro!
Olha, a forma como você resenhando é super bacana, destrinchando os pontos do livro passando a sensação de que realmente leu o livro, pois a intimidade transmitida é algo que se fez perceber.
Parabéns, ao Jr, e a você

Marli Carmen disse...

Olha, parece bem interessante!! Gostei da tua resenha que me deixou com vontade de ler!! Parabéns!!

Mia disse...

Resenha maravilhosa retrata o livro de tal forma que a vontade de ler a obra cresce. Faço questão de em um futuro brevissimo comprar um exemplar. Parabéns resenhista e autor.

Mia disse...

Resenha maravilhosa retrata o livro de tal forma que a vontade de ler a obra cresce. Faço questão de em um futuro brevissimo comprar um exemplar. Parabéns resenhista e autor.