Prateleiras

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Série Warriors VI: O Último Desafio

Falar que o Barão Etiènne DeGuerre é ambicioso é chover no molhado! O cara é um verdadeiro trator.
Já no início do livro ele está tomando posse do recém conquistado castelo da pobre Gabriella, uma moça íntegra mas que não deu lá muita sorte com a família.
Altiva, ela bate de frente com o barão (que, naturalmente, acha que todas as mulheres devem lamber o chão que ele pisa) e leva a pior. Porém, no decorrer da história, o caráter de Gabriella e sua beleza vão transformando esse leão num gatinho. E nós vamos descobrindo porque DeGuerre é tão amargo e duro.
Detalhe: se você prestar atenção verá que a última frase de cada um dos livros da saga, até este, faz uma alusão ao título original.
Caprichos da autora.

Clássicos Históricos 97
Autora: Margaret Moore
Título Original: The Baron's Quest
Publicação Original: 1996, Harlequin
Publicação no Brasil: 1997, Nova Cultural

RESUMO:

O valoroso guerreiro encontrou uma adversária à sua altura...
Inglaterra, 1223.
Famoso pela bravura nos torneios e por seus feitos em batalhas contra perigosos inimigos, o barão Etienne DeGuerre estava agora em apuros na guerra dos sexos.
Sua oponente, Gabriella Frechette, de estonteante beleza e firme determinação, derrubava-lhe facilmente as defesas e tomava conta de seu desprevenido coração!

Um comentário:

Cris Paiva disse...

Já disse que te amo??

Se não disse estou falando agora! Menina, você é demais!!! Estou adorando os comentários sobre a série Warriors da mesma forma que amei a entrevista com a MM!! Continue escrevendo e explicando tudinho pra gente.

Bjão!!!!