Prateleiras

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

"O Reino dos Céus" - Edição Repaginada

Que eu sou compulsivamente perfeccionista, a maioria das miguinhas já sabe, rsss

Bem, então claro, nenhuma delas estranho quando eu resolvi fazer um upgrade geral na edição do meu livro. (tres vivas para o sistema self-publishing!!!!!)

A história não sofreu modificação nenhuma, palavra de escoteira. Mas o livro ganhou uma capa nova (modéstia a parte, mais bonita!), mapas que ajudam o leitor a se situar no contexto e bibliografia.

"O Reino dos Céus"  é o primeiro livro da Saga Radegund. Nele a misteriosa ruiva é apresentada ao leitor, inicialmente, em seu disfarce - o soldado franco "Raden".

Em julho de 1187, num incidente nas ruas de Jerusalém, Radegund conhece Leila, - jovem sarracena filha de um mercador - que acaba descobrindo sua verdadeira identidade. A guerreira também  se aproxima de Mark Al-Bakkar, um mercenário mestiço a serviço do exército cristão - de quem ela salva a vida durante uma sangrenta batalha - e de Ragnar Svenson, também mercenário e grande amigo de Al-Bakkar.

A vida de Radegund vai sendo contada aos poucos, às vezes em primeiro plano, noutras, apenas servindo como pano de fundo para a atração que surge imediatamente entre Ragnar e Leila,  e o conturbado romance que se desnvolve entre eles.

O livro está disponível no site Clube de Autores.

Um comentário:

Lady Val disse...

O livro é simplesmente MARAVILHOSO!!! E a capa nova ficou linda!!! Afff... dá vontade de comprar mais um exemplar... oh god...
Quem ainda não tem, aproveita!!!!