Problemas Técnicos Resolvidos

Pessoal,

neste fim de semana eu levei um baita susto! No sabado, de uma hora para outra, minha conta do Ning foi desabilitada. Eu havia acabado de fazer uma postagem no blog do Clube de Autores quando, do nada, ao tentar logar no portal Radegund, entrava a mensagem sinistra "Your account was disabled". Aarrrrgh! Surtei! Eu já tenho um baita trauma pois, há coisa de dois anos, minha conta do Orkut foi abduzida pelo Sr Google por "uso indevido"(???) e nunca mais tive notícia dela. Imaginem como eu fiquei!!!!

Corri, entrei em contato com o Ning e pedi ajuda ao Clube de Autores (eles foram uns amores). Hoje, quando cheguei do job, vim correndo pra net e, graças a Deus, tudo voltou ao normal. Pude aceitar o pessoal que havia se cadastrado e finalmente atualizar o portal.

Mil beijos e desculpem o chá de espera.

Drica

Comentários

Que bom que já tá tudo resolvido querida.
Boa semana, beijos.
Drica Bitarello disse…
Menina, vc nem imagina meu alívio!
BJS