The Expendables: Alta Concentração de Machos-Alfa por M² (ou coroas rulezzz!)

Minha amiga, os tempos andam difíceis, não é mesmo? Em tempos de vampiros adolescentes, branquelões e insípidos, a gente acaba sentindo saudade dos anos 80-90, com todos aqueles músculos sarados, caras suados e sem muito finesse. Mas que tinham uma pegada...
Bem, pra quem tá a fim de reviver essa época, tem uma novidade. O bom e velho (beeem velho) Sly juntou todos os tios (e vovôs também, se você for pensar no Mickey Rourke) e resolveu fazer o filme The Expendables (Os Mercenários - isso lembra Diana Palmer?)
O roteiro é pra lá de batido e manjado: mercenários durões são contratados para libertar uma republica sul-americana de um malvado ditador, e blá, blá, blá... Mas quem vai perder a chance de ver os tios-gostosões em ação mais uma vez?
No elenco ainda tem a atriz Gisele Itiè no papel de mocinha (sortuda, ai que inveja) que será salva pelos "good bad boys"!


The Expendables - Estréia prevista (IMDB): agosto 2010.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Terry Crews, Steve Austin, Eric Roberts, Arnold Schwarzenegger, Charisma Carpenter, Dolph Lundgren e Randy Couture.

Enjoy the trailler!

Comentários

Unknown disse…
Oi, Drica! Antes de tudo, parabéns pelo blog e pelas dicas!!
Ah, seus livros estão de encher os olhos... e a imaginação!!! Estou participando do sorteio, hehehe! Louca pra ler.

Concordo com vc sobre os "vampiros branquelos e insossos"... realmente, é de dar náuseas, rsrs... francamente. E não é só esses 'vampiros sem graça', é toda uma enxurrada de 'novidades adolescentes' que são uma chatice só... que saudades do bom e velho Drácula!

Se quiser trocar banners, me avise pelo meu email:
jossiborges@gmail.com

Tenho blogs e site.

Bjiss
Ai esses galãs vampiros não me agradam em nada sabia? Acho sem sal demais, tão sem graças rsss
Prefiro os saradões de pegada, mas que tenham cerebro rsss
Beijos.