The Expendables: Alta Concentração de Machos-Alfa por M² (ou coroas rulezzz!)

Minha amiga, os tempos andam difíceis, não é mesmo? Em tempos de vampiros adolescentes, branquelões e insípidos, a gente acaba sentindo saudade dos anos 80-90, com todos aqueles músculos sarados, caras suados e sem muito finesse. Mas que tinham uma pegada...
Bem, pra quem tá a fim de reviver essa época, tem uma novidade. O bom e velho (beeem velho) Sly juntou todos os tios (e vovôs também, se você for pensar no Mickey Rourke) e resolveu fazer o filme The Expendables (Os Mercenários - isso lembra Diana Palmer?)
O roteiro é pra lá de batido e manjado: mercenários durões são contratados para libertar uma republica sul-americana de um malvado ditador, e blá, blá, blá... Mas quem vai perder a chance de ver os tios-gostosões em ação mais uma vez?
No elenco ainda tem a atriz Gisele Itiè no papel de mocinha (sortuda, ai que inveja) que será salva pelos "good bad boys"!


The Expendables - Estréia prevista (IMDB): agosto 2010.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Terry Crews, Steve Austin, Eric Roberts, Arnold Schwarzenegger, Charisma Carpenter, Dolph Lundgren e Randy Couture.

Enjoy the trailler!

Comentários

Jossi Borges disse…
Oi, Drica! Antes de tudo, parabéns pelo blog e pelas dicas!!
Ah, seus livros estão de encher os olhos... e a imaginação!!! Estou participando do sorteio, hehehe! Louca pra ler.

Concordo com vc sobre os "vampiros branquelos e insossos"... realmente, é de dar náuseas, rsrs... francamente. E não é só esses 'vampiros sem graça', é toda uma enxurrada de 'novidades adolescentes' que são uma chatice só... que saudades do bom e velho Drácula!

Se quiser trocar banners, me avise pelo meu email:
jossiborges@gmail.com

Tenho blogs e site.

Bjiss
Ai esses galãs vampiros não me agradam em nada sabia? Acho sem sal demais, tão sem graças rsss
Prefiro os saradões de pegada, mas que tenham cerebro rsss
Beijos.

Postagens mais visitadas