Estréia: Romances contemporâneos

Nossa, estou muito emocionada!

Esta é minha estréia como colaboradora do blog CataLivros II.

Em primeiro lugar, gostaria de expressar minha alegria e agradecer novamente a Lady Drica pelo convite para contribuir postando sobre romances contemporâneos.

Claro que tratei de aceitar correndo antes que ela se desse conta de que era Lua Cheia e mudasse de idéia... hehehe

Bom, todas as estréias deixam a gente um tanto nervosa. Tentei pensar em um livro que fosse especial e até encontrei ele.

Foi o romance que me inseriu nesse mundo glamouroso, as vezes sofisticado, outras beirando a marginalidade e a desumanidade. Esse mundo novo, que abriu consciências e reflexões, trouxe delírios, tristezas, alegrias e, o essencial, muito romance.

Infelizmente a Lady aqui se esqueceu de uma coisa básica. Mundana mesmo. Ela ainda não tem scanner e não conseguiu a imagem do livro para apresentar à vocês.

Algo tremendamente desapontador.

Mas, como diz um antigo ditado “Quem não tem cão, caça com gato”. Traduzindo para a era da tecnologia: “Quem não tem scanner, caça com o google”!

Realizando uma breve busca nesta ferramenta para lá de primorosa [Deus salve ela], localizei uma série muito, mas muito interessante, com as imagens das capas disponibilizadas.

Apesar de haver opiniões um tanto controvertidas sobre a autora da série, no sentido de que é proporcional o numero de leitoras que adoram ela e leitoras que a detestam, tenho percebido que essa série em especial tem conseguido atrair a atenção até mesmo dos mais relutantes.

As mulheres se deleitam com o charme de um certo irlandês, dono de muitos mundos e recursos, ajudando sua companheira a desvendar mistérios e crimes de forma, digamos assim, não muito ortodoxa, algumas vezes.

Well, acho que já desconfiam de quem estou falando... [sorri Lady Apflestrudel com o canto esquerdo dos lábios]

Ele mesmo...

Um grande abraço, e espero que curtam a seleção que fiz com carinho ;)

Lady Apfestrudel

Comentários

Lady Val disse…
Anne!

eu quero! eu quero! eu quero mais!!!! (val fazendo birrinha, batendo pé no chão!). Adorei essa introdução e já espero ansiosa por mais, viu? Ainda mais quando já desconfio das cenas dos próximos capítulos.... hehehehehe

beijocas