Blog Menina da Bahia: sorteio "Crepúsculo Vermelho"


Olá, leitores & leitoras!

Mais uma vez replicando a chance de vocês ganharem um livrex 10!

"Crepúsculo Vermelho" é da Laura Elias, autora aqui da nossa terrinha brasileira, que escreve super-bem! A resenha está no Menina da Bahia e eu estou me coçando pra juntar mais esse livro a minha biblioteca. (sim, eu sei que vou ter que arranjar outro emprego, SÓ para sustentar O VÍCIO, kkkkk).
Além de rolar um triângulo amoroso entre as criaturas sobrenaturais conhecidas como rovdyrs e uma humana, ainda tem trilha sonora de rock'roll. Ai, acabou comigo! Afinal, não tem combinação mais eficiente pra me deixar com as pernas bambas do que juntar homem gostoso com riffs de guitarra e baixos ultra-velozes! (ai, Marco Hietala....)

Bem, eu já estou participando. Que vença a(o) mais sortuda(o)!!!!!

BJS da Drica!

Comentários