Problemas Técnicos

Olá pessoas!

Estou passando pra informar que o portal Radegund- A Saga, hospedado na rede Ning, está com problemas. Desde ontem não consigo acesso a ele. O problema foi repentino. Menos de cinco minutos após uma postagem minha na rede, minha conta começou a aparecer como desabilitada, emobra o portal, e minha página do Clube de Autores (também hospedada na Rede) estivessem no ar.
Já entrei em contato com eles e, assim que a coisa voltar a funcionar de novo, vou poder aceitar os pedidos de associação que ficaram pendentes.

BJS e obrigada,

Drica

Comentários

Unknown disse…
Xí miga, que caca! Espero que logo volte ao normal!
Bjussss
Aline T.K.M. disse…
Oi! Vim aqui dizer que adorei seu blog e já estou te seguindo!

Dê uma passadinha no meu também:
http://escrevendoloucamente.blogspot.com/

Bjos!