Prateleiras

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vencedores do concurso de resenhas

Oi pessoal!

Finalmente retornei ao mundo internético, depois de um longo período sem net em casa.

Para comemorar, apresento aqui a notícia postada ontem (30/08/2010 às 8:12) no site da Veja, divulgando os vencedores do concurso de resenhas.

Segue a notícia na integra:

-------------------------------

Fim do suspense. A banca de especialistas do concurso cultural Resenhando no blog Meus Livros elegeu as quatro resenhas vencedoras da disputa. Elas receberão, de acordo com a colocação: uma caixa de filmes fornecida pela parceira Livraria Cultura (quarto lugar); livros lançados na Flip deste ano (oferecidos pela própria Flip, também parceira do concurso; para o terceiro posicionado); uma coleção completa de clássicos da Abril Coleções (segundo lugar) e um leitor digital Kindle (primeiro colocado).

A banca de especialistas foi composta por Alcir Pécora, professor de teoria literária da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), pelo jornalista e escritor Jerônimo Teixeira, editor de VEJA, e por Carlos Graieb, editor-executivo de VEJA.com. Clique aqui para ver o resultado da votação popular, que antecedeu a dos especialistas. Para reler o regulamento, clique aqui.


Vencedores:

1º lugar: ‘Amanhecer’, por Carolina Pavanelli

2º lugar: ‘Cem Anos de Solidão’, por Naiara Costa

3º lugar: ‘Amanhecer’, por Eduardo Mesquita Cabrini

4º lugar: ‘Ensaio sobre a Cegueira’, por Zanine Tomé

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/meus-livros/veja-meus-livros/conheca-os-vencedores-do-concurso-de-resenhas/

Nenhum comentário: