Sonho

Oi pessoas!

Nossa, faz um tempão que não faço nenhum post para o blog. Desculpem o sumiço! Muita correria, muito job, mas saibam que não esqueço de vocês. Nunca!

Tanto é que, vim correndo contar a minha última novidade a vocês! Sim, vocês que acompanham nossos posts sobre livros e afins, nossa paixão pela leitura!

DSC00866Hoje recebi a visita muito especial do Sr. Correio. Desde o ano passado que ele não me visitava kkkkk… já entrava em abstinência!

Bom, não só ele veio me visitar, como trouxe um presente maravilhoso!

Finalmente ficou pronta a primeira impressão do livro “Os Kyriakós: Livro 1 – Apolo” que fiz antes de liberar o acesso e venda dele.

Escrevi ele em meados de 2006/2007. Pessoas maravilhosas do mundo virtual me motivaram a por no “papel” as ideias que surgiam e tornavam-se história. Compartilhei com elas meus manuscritos de forma tímida e recebi em troca  muito mais do que podem imaginar.

Com essa motivação toda, me animei em publicar de forma independente, utilizando o serviço Self Publishing , ainda mais após a @DricaBT me apresentar a sites que trabalham com esse conceito de publicação, a exemplo da Lulu, Clube dos Autores e  a Bookess.

Assim, sonhei em publicar meu manuscrito querido e esse sonho se realizou. Para quem não conhece o livro e deseja saber mais (ou mesmo adquirí-lo), poderá vê-lo no site da Bookess . Além disso, algumas páginas foram disponibilizadas para leitura neste site e, assim, você tem uma “palhinha” do conteúdo.

Espero que vocês fiquem tão felizes quanto fiquei. Um sonho se tornou realidadeSmiley de boca aberta

Abraços!!!

Comentários

Drica Bitarello disse…
Caraca! Nerm acredito que vou poder ter meu Personal-Apolão nas mãos!!!!!!!!!!! UHuuuuuuu!!!!!!! Parabéns, Anne!